Seguidores

Recomendamos

Rabbi - Bons negócios entre cristãos

Firefox
quinta-feira, 21 de maio de 2009

O super crente

É um pássaro? É um avião? Não é o super crente voando nas asas do espírito e subindo mais alto que a águia. Voando cheio da unção, destruindo fortalezas e pisando na cabeça dos demônios como se pisa em baratas.

Onde ele passa a escuridão vai embora, onde há tristeza ele trás alegria. Ele não tem visão de raio X, mas sabe, por palavra profética que a irmãzinha anda pecando por aí! Ele vai viajar o mundo todo pregando a palavra e muitos se converterão! Este é o super crente, homem santo, separado, nazireu.

Ninguém pode com ele, ninguém resiste a ele. Se Deus é por nós quem será contra nós? O super crente não tem problema de dinheiro, sua carteira anda sempre cheia de dinheiro. Sua casa é uma mansão, seu carro é o ultimo tipo. Pneu furado? Batida de carro isso nunca!? O super crente dá o dízimo, primícia e oferta de socorro! Nunca acontece nada com ele.

O super crente em tudo que toca á abençoado! É o toque de Midas de Deus! Super crente é mais sorridente que anuncio de pasta de dente. O super crente é o marido exemplar, sabe deixar a esposa sempre feliz, nunca brigam, nunca se desentendem, com 12 anos de casados nunca brigaram, fazem sexo 7 vezes por semana, e em todas, a sua esposa chega lá.

Com os filhos ele é um exemplo quase mítico, ensina a meninada no caminho que deve andar e elas nunca mais esquecerão dele. Antes de dormir ele ora umas 4 horas seguidas, já leu a bíblia 7 vezes no ano.

Mas todo super crente tem seu criptonita, seu arqui inimigo = Jesus. Era humilde, pobre, humano. Chorava e se envolvia com pecadores. Jesus é o criptonita dos super crentes. Todo super crente morre de raiva porque não consegue ser como Jesus.

Que por mais que Ele fosse super Ele era menos. Esvaziou-se e servo tornou. Morreu e foi morte de cruz, se fez maldito por nós. Hoje eu não sou mais super crente, sou super pecador, necessitado da graça deste Jesus. Que não voa, mas irá voltar nas nuvens de céu no seu cavalo branco com seu exército de anjos!

E como dizem os judeus "Ano que vem na nova Jerusalém". Até lá.

Comentários
2 comentários
Você tem algo a dizer? Faça um comentário. Muitos vão gostar!
Assine o feed
Dpalm disse...

Já fui um pseudo-super-crente!
Cilada de satanás!

Temos que lembrar que faremos coisas maiores que Jesus, mas apenas se formos menores que Ele. De coração.

Hilan disse...

Olá!

O site http://www.rabbi.com.br/ entrou em contagem regressiva para o seu lançamento! Dia 10 de agosto!
E você já pode fazer parte deste projeto!


Como Participar:

Se você é blogueiro e quer participar da divulgação deste novo serviço do corpo de cristo, coloque o banner que fica na parte superior do site no link "gostou da ideia" em seu blog e nos avise através do e-mail

contato@rabbi.com.br ou você pode dar um RT no twitter e o melhor é que o seu blog vai fazer parte do nosso blogs roll e concorrerá a brindes exclusivos!


Um abraço

Equipe rabbi

Postar um comentário