Seguidores

Recomendamos

Rabbi - Bons negócios entre cristãos

Firefox
domingo, 17 de maio de 2009

Deseje, sonhe e trabalhe

Muitos cristãos se deixam manipular por um mundo espiritual que nem sempre é culpado pelos seus fracassos. Todos temos vontades e pedimos a Deus. Se recebermos, foi benção de Deus, caso contrário, foi culpa do diabo que roubou sua benção de alguma forma. Mas, pera lá..

Antes de culpar alguem por alguma benção retida ou frustada, veja se a suas próprias atitudes não falharam. Acredito que 70% de nossos problemas podem ser resolvidos com mudança de hábitos e realmente se esforçando por algo. Deus ajuda sim. Ele te dá motivação, energia e inteligência para alcançar suas metas, mas ele não vai colocar todas as questões do concurso público na sua cabeça. Deus faz o que o homem não pode fazer.

Sonhos, metas, objetivos.. Tudo isso é você que alcança. Deus te dá a permissão para prosperar e coloca várias pessoas e situações para que você mesmo possa decidir e conquistar.

Deus não vai fazer a parte que cabe a você buscar. Ele está ao seu lado como Senhor e ajudador, não como servo.

Procure soluções palpáveis para seus problemas. Faça cursos de administração se seu problema for de lucro com sua empresa. Peça orientação a um pastor caso esteja com problemas no casamento, ou, consulte um advogado e veja como sua causa pode ser melhor explorada na justiça.

Em todas as situações devemos acreditar e esperar em Deus. Mas isso não significa somente esperar que Ele faça tudo. Se o fizer irá se frustar, e logo depois vai culpar o diabo por um erro que não tem nada de espiritual.

Comentários
2 comentários
Você tem algo a dizer? Faça um comentário. Muitos vão gostar!
Assine o feed
amigodcristo disse...

a paz hehehe gostei da cronica !!

Hermes C. Fernandes disse...

Ótima reflexão!

Parabéns pelo conteúdo e proposta do seu blog! Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Postar um comentário